segunda-feira, agosto 01, 2011

Num dia você sente.
No outro, sente muito.

4 comentários:

Juliana Guimarães disse...

E naquele em que sente muito, escreve.
Que saudade dos teus textos! Escreve mais!

Sussy Côrtes disse...

É que tem dia que falta tinta pra caneta. J-Go?

Juliana Guimarães disse...

Ah meu novo codinome. Fiquei tão traumatizada com a vida financeira que agora me escondo pra escrever. Como se fosse feio, sabe? Ou julgasse tanto meus textos que fico com vergonha de aparecer! Já ja vou tomando coragem para divulgar meu nome de novo, até mesmo fazer disso um bom passatempo, quem sabe uma atividade, uma profissão? Enquanto isso, para quem eu confio, inexplorado.blogspot.com, blog republicado com algumas novidades, o antigo Juguimaraes! :D Beijo!

Sussy Côrtes disse...

Não acreditoo, Ju! Nada de se esconder pra escrever. Hunfs! E mesmo que tente, um talento do seu tamanho não passa despercebido. Sempre achei que o mármore do mercado financeiro era frio demais pra você. O que está aprontando? bjoo