terça-feira, abril 03, 2012

Virou história

Agora estou aqui ó:

www.virahistoria.com.br

Dá uma passadinha lá. ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Recursos + Humanos disse...

Está desempregado(a)?

Então acesse: databaserhsi.blogspot.com.br

São várias oportunidades de emprego.

Boa sorte!

DATABASE RH SI
http://databaserhsi.blogspot.com.br/

Bridal lehenga disse...

Hi there might I reference some of the insight here in this blog site if I reference you with a link back again on your site?